LEIA TAMBÉM

O líder do governo na Câmara dos Deputados, deputado Vitor Hugo (PSL-GO), comunicou nesta quinta-feira, ao Plenário da Câmara, que deixará o cargo na próxima terça-feira (18), quando o deputado Ricardo Barros (PP-PR) deverá ser oficializado para o cargo. O parlamentar ficou quase 19 meses à frente da liderança governista.

Em discurso, Vitor Hugo agradeceu ao presidente Jair Bolsonaro pela escolha do seu nome no ano passado. “A escolha de um deputado de primeiro mandato para uma função tão estratégica certamente demonstra, da parte dele, uma grande confiança no meu trabalho”, disse o líder.

continua depois da publicidade

continue lendo

Ele citou as propostas aprovadas no período em que esteve à frente da liderança e que eram de interesse do governo, como a reforma da Previdência (Emenda Constitucional 103), o orçamento de guerra (Emenda Constitucional 106), o marco legal do saneamento (Lei 14.026/20) e o auxílio emergencial de R$ 600 (Lei 13.982/20).

Vitor Hugo desejou boa sorte ao novo líder e disse que vai se dedicar ao estado de Goiás, e estará sempre à disposição do governo Bolsonaro.